Voltei ♥ + Layout Novo + Kyuhyun

26/12/2013 | | |

Oi amores, eu voltei depois de quase 2 meses de hiatus sem aviso. E o por que disso? Ah, eu estava querendo mudar o clima do blog, mas acabou que eu fiquei com raiva de um código que estava dando errado no gadget, e só agora eu voltei para arrumar. -- depois de 2 horas eu descobri onde o erro se encontrava -- . Podem ver que o tema do blog mudou. ~mudando de assunto~ Ele é o layout que eu fiz para meu bias (eu realmente não sei direito, eu fico sempre em duvida entre ele e o Siwon como bias, então ai complica)  Kyuhyun ♥ Essa coisa fofa de matar >< Ficou tudo em preto e branco, porque sempre quis fazer um layout assim. 
Como pode ver, eu me inspirei no meu tema passado, onde ele era do casal SasuSaku, mas era todo verde. O que eu fiz foi mudar as cores, trocar o cabeçalho etc, e modificar os gadgets. 
Espero que gostem desse novo clima e que morram com a beleza do Kyu ♥  aoskokoakaoskaksaoksks'
Então, vamos falar rapidinho do Kyu, que para quem não sabe, ele faz parte da boy band mais diva do mundo chamada "Super Junior". Ele é o 13º integrante e o mais novo - ah, também é o vocalista principal, para mim, é a voz que mais se destaca no grupo -
Kyu sofreu 2 acidentes de carro ~meu bias tem má sorte com carros TuT ~O primeiro foi bem de leve, ele só sofreu arranhões, mas o que abalou o coração dos elfs, foi o 2º acidente, onde ele estava com mais 3 integrantes da banda. Ele teve fraturas pelo corpo e uma de suas costelas perfurou o pulmão. ~eu começo até a chorar quando lembro disso~ Os médicos disseram que ele teria 20% de chances de viver, e que a cirurgia que seria feita pela garganta, tiraria a capacidade dele de cantar novamente, mas o pai dele foi contra a cirurgia afirmando que se seu filho não pudesse mais cantar, seria o mesmo que estar morto. Então eles optaram pela cirurgia de risco que deu tudo bem no final ♥ GRAÇAS A DEUS ♥ Ele ficou meses sem poder fazer as atividades do grupo, sem dizer que ficou 4 dias em coma. Hoje em dia, com 25 anos, Kyu ainda se emociona ao lembrar disso, por conta do seu pai, que mesmo indo contra o seu sonho de cantar, o protegeu quando ele não pode. 
Aqui >>>> x <<<< tem o link do vídeo onde ele fala pela primeira vez sobre o acidente, é uma coisa de comover qualquer um.
Bom, parando de falar disso, porque eu odeio relembrar esse episódio, o layout foi inspirado nele pelo simples fato de eu achar que ele merece. Kyu sofreu muito pelos elfs - idiotas- por conta de ser o 13º integrante, e ele lutou muito para ser reconhecido hoje em dia, ele é um dos integrantes mais populares do SUJU ♥ ~ Alias, Kyu é gamer ~
É isso, espero que deu para entender um pouquinho sobre ele. Até mais. 

2 comentários:

Por Favor Respeitem as Seguintes Regras:
- Não "fale" sobre religião, sexo, assuntos fortes, violência e etc.
- Não "fale" palavrões.
- Não ofenda as postadoras e nem os leitores.
- Não coloque links dos seus blog. Se você usar não coloque http://

Equipe Innocence Otaku.