Dorama - Last Cinderella

26/12/2013 | | |

Yo, vou começar a ficar bastante ativa aqui agora que o natal, época de provas e o caramba a 4 acabou  ~FINALMENTE~ Ah, e no começo do ano que disse que iria fazer a prova da ETEC né? Então, eu fiz e de 50 questões, acertei 30.51, espero que dê para passar só com isso. 
Sem delongas eu vim  falar sobre um j-drama que vi recentemente, chamado Last Cinderella. Digamos que foi o dorama mais hot que já vi - mas nada supera a novela das 9 na globo - . Eu gostei bastante do tema proposto, e ele é bem curtinho, tem só 11 episódios. 
Continuem lendo para mais informações ~imagina a voz de uma locutora aqui ~


Sinopse: Sakura é uma, quase, quarentona tão dedicada ao trabalho que esquece de cuidar de si mesma. Com sua personalidade forte e de jeito 'largado' é frenquentemente chamada de Jiji (homem velho). Quando o cargo de gerente é tomado pelo seu rival no trabalho ela decide que quer mudar de vida, começando por encontrar o homem ideal enquanto tenta ser mais feminina.

  • Minha Opinião: 
A história em si é bem clichê, sabe... o cara é contratado para seduzir a mulher que está atrapalhando o romance da "vilã" com um cara. Mas acho que todo mundo curte um clichê certo? Sem falar do Hiroto... O DEUS GREGO. ~ #vemnimim ~ 
Vamos falar dos pontos positivos deles, vou tentar não relevar spoiler's importantes, porque isso acaba com a graça de assistir e pah. 

• HOT DEMAIS. 


Na boa, olha isso! O dorama inteiro você vê o abs do Hiroto, sem falar dessa cara que ele faz. 

 

Desce mais câmera maldita! Velho, mas o que é isso? ~sangramento nasal ~. O drama inteiro esse cara me matava de ataques cardíacos!


Porém o que mais é de se surpreender, é a pegação que rola nesse jdrama. ~tudo bem que todos sabemos que jdrama tem mais beijos e um kdrama~ Todo episódio tem beijo, cama e mais beijos e mais abs do Hiroto. Mas se acalmem meninas, esse jdrama é bem leve comparado a novela das 9 da globo, não tem pornografia e nem nada disso. ~TuT~



Mas o que me fez assistir esse jdrama, foi quando soube da participação do Yamamoto. (Sim, aquele que fez Ouran Host Club, Yamada-kun e mais um par de dramas por ai. ) 







Bom, resumindo é: O Hiroto é contratado pela própria irmã para seduzir Sakura, pois a mesma está no caminho do "lindo" romance da irmã do Hiroto. Ai ok, ele faz o trabalho dele e pah, até que ele começa a sentir sentimentos estranhos em relação a Sakura. 
De começo é bem estranho, mas você vai se acostumando e percebe que ele realmente começa a ama-la.
E o legal é a diferença de idade entre os dois. Ela é bem mais velha que ele, e isso só mostra que idade não influencia no amor de ninguém. 
Recomendadíssimo esse jdrama ♥

Aqui você pode conferir online o jdrama  >> X << 

3 comentários:

  1. PARA TUUUDO.. #partiu baixar Dorama. Motivos?! Cenas Hot, e tem o Yamamoto! *0* Meu Deus.. porque não conheci esse dorama antes! ♥3♥

    Ah.. sim.. eu tinha alguma coisa pr afalar, mas me perdi no meu das gif ali ♥¬♥.. errrrrr..
    Assiim, eu vi o pedido de afiliação lá no meu blog, e passei para dizer que já aceitei e coloquei o lik lá. Okay?! ;) Bejus~

    irisjovem.blogspot.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei assim quando descobri esse domara *u* É muito bom ♥
      Já te coloquei aqui na elite também, obrigada por me aceitar ♥

      Excluir
  2. Gosto muito dessa dorama! Pfvr, Haruma é perfeito em qualquer personagem. <3

    naikors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por Favor Respeitem as Seguintes Regras:
- Não "fale" sobre religião, sexo, assuntos fortes, violência e etc.
- Não "fale" palavrões.
- Não ofenda as postadoras e nem os leitores.
- Não coloque links dos seus blog. Se você usar não coloque http://

Equipe Innocence Otaku.