My Playlist

28/12/2013 | | |

Olá amores, tudo bem? Comigo mais o menos TuT Meu cabelo começou a ficar ressecado por conta da californiana roxa que fiz, mas tudo bem, é só pegar mais pesado na hidratação e e talz, mas... Eu morro de preguiça de fazer isso. huehuehuehue
Mas o que me alegra a fazer essas coisas é escutar uma boa musica, afinal, quem não gosta de colocar os fones no ultimo que começar a fazer ago?
Então me surgiu de fazer um post sobre minhas musicas preferidas ~lembrando que todas são kpop~ 
Elas não estão na ordem da qual escuto mais ou da minha preferida para a menos, está tudo aleatório *u* Ah, para que não sabe... eu sou uma ELF, ou seja:  FÃ DO SUPER JUNIOR ♥ E meu bias é o Siwon, apesar de sempre ficar em duvida dele com o Kyu. TuT
Bom, espero que gostem da minha playlist!
-Sim, eu só tenho um bias, que seria meu bias ultimate.-



Super Junior - Blue World


Henry - Trap 


Super Junior - Sorry Sorry


Teen Top - Miss Right


Big Bang - Number 1


Super Junior - Sexy, Free & Single


Teen Top- Supa Luv


Girls' Generation - The Boys


Super Junior - Bonamana

3 comentários:

  1. Eu nunca fiz nada com meu cabelo, tenho tanto medo @3@
    Oush moça, não me mate com essa playlist T_T Essas músicas do Super Junior <3333 E SNSD! Aw, eu amo escutar playlist dos blogs, agora pouco me peguei escutando mais uma da sua sidebar moça >3< Ah, antes que eu me esqueça, eu aceitei sua afiliação, já coloquei tudo bem? <3
    - @TMR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz muita coisa no meu cabelo, mds! soskkasoaksoksoks Mas eu curto fazer, apesar que o cuidado é redobrado e talz.
      *u*
      Tudo bem ♥ Já coloquei aqui também ♥.♥

      Excluir
  2. Nunca fiz nada no meu hair, mamãe não deixa ╥﹏╥ -qqq
    Ahn, eu também amo Super Junior e meu bias é o Eunhyuk <3 E essa playlist está tão perfeita! Gostei muito.
    Eu queria falar que aceito o pedido de afiliação ;3 Já vou colocar na elite, ok? ~Beijos

    Naikors | http://naikors.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por Favor Respeitem as Seguintes Regras:
- Não "fale" sobre religião, sexo, assuntos fortes, violência e etc.
- Não "fale" palavrões.
- Não ofenda as postadoras e nem os leitores.
- Não coloque links dos seus blog. Se você usar não coloque http://

Equipe Innocence Otaku.