Temporada de Outono - Qual você vai acompanhar?

04/10/2013 | | |

Olá gente, como prometido, aqui estou eu ♥ Sinto que o blog está recomeçando do 0, e isso me deixa um pouco aliviada, uma nova mudança é sempre bom e eu me sinto mais aconchegada agora. 
Não irei disponibilizar o layout antigo, por motivos pessoais. Mas em breve irei fazer um layout free para vocês, em breve...

Estou aqui  para falar dos animes da temporada de outono. Só de lembrar da temporada passada, fico triste por SnK ter acabado, mas como todo anime de temporada acaba... Esperamos que tenha segunda temporada. Pois bem, mas para nossa alegria, a temporada de outono veio RECHEADA de coisas boas, eu já estou a acompanhar 3 animes. 

Segue o post para saber mais.



Irei falar somente dos animes que veio a me interessar, ou seja, quase todos UHAUHASAHSUAHS'

Vamos começar pelas segundas temporadas dos animes:

Magi : Eu estou começando a ver o anime, estou no episódio 10, e estou amando, quando soube que teria a segunda temporada, vomitei arco-iris. O anime envolve, Ação, Magia, Aventura e Fantasia. Se não assistiu, recomodadíssimo para ver.

Infinite Stratos 2 : Eu ainda nem vi a primeira temporada, mas por alguma razão o anime me chamou a atenção, ação, comédia e harém não faltaram em Infinite Stratos ♥

Little Busters! Refrain: Chamou-me a atenção por ser um anime voltado a Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar. Já irei acompanhar a primeira temporada, espero que esse anime não tire minhas expectativas.

Kuroko no Basuke 2: FINALMENTE SEGUNDA TEMPORADA *U* Vai estrear dia 6/10 e acho que não pode perder.

Essas são as segundas temporadas que me interessei, apesar de só ter visto Kuroko no Basuke e Magi, os outros me chamaram a atenção, então irei acompanhar. *u*

Agora vamos para os estreantes, que por sinal, está recheado de coisa boa. 

Diabolik Lovers: O anime é baseado em um manga e tem também o game e conta a história de Yui, que se transfere para o ensino médio em uma nova escola, por causa do trabalho do seu pai, e por alguma razão ela vai morar na casa de 6 VAMPIROS (o pai dela mandou ela ir morar na casa, mas a coitada nem sabia quem eram o seres). Os vampiros são irmãos e para piorar são sádicos. Pelo que soube, no game a Yui é uma masoquista e os vampiros sádicos. O que me chamou a atenção foi o enredo, não é toda vez que vemos um harém invertido com vampiros né garotas?
Gênero: Harém invertido, (muito sadomasoquismo - gente, SM é estranho, mas já que são vampiros, ta valendo).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Coppelion: Eu pirei na hora que li a sinopse, a história ocorre em 2036, 20 anos depois de uma grande catástrofe nuclear acontecer me Tóquio, deixando a cidade totalmente inabitável devido a grande radiação. Para conseguir achar sobreviventes, eles mandaram a unidade especial chamada Coppelion, que são 3 meninas, que por causa dos seus genes,  são totalmente imunes a radiação.
Bem legal, não acham?

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------

Kyoukai no Kanata: Não estava botando muito fé, porém quem dirige o anime é o grande estúdio Kyoto, que foi responsável por várias obras de sucesso. Então lá fui eu assistir e posso garantir, não vai se arrepender de ver. 
Começa quando Akihito, um garoto aparentemente humano, mas que é meio Yomu e tem o poder de se curar rapidamente, acaba encontrando a caloura Mirai Kuriyama que parece querer pular do telhado, então ele vai tentar ajuda-la e do nada a garota vem com uma espada e perfura o coração dele. ( essa geração RBD) A garota é capaz de controlar o sangue, e o poder dela é um dos mais poderosos do universo e blá blá blá. É bem interessante a história, tomare que o final não me decepcione.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Golden Time: Eu, como adoradora de Shoujo, não poderia deixar de ver Golden Time que é do mesmo autor que Toradora! Porém o começo me deixou um pouco confusa. Tipo, o trama segue com uma garota que vem atrás do Mitsuo, ela é fissurada nele e quer casar etc, mas ele odeia a garota e quer distancia dela... Mas o romance certamente vai ser entre ela e o amigo dele, o protagonista Banri Tada, que é um calouro que após sofrer um acidente perdeu a memória. (Deu spoiler rçrçrçrç) Eu vi isso no mangá, quer dizer, uma menina estava a falar sobre a história, e meio que tem fantasia no anime, porém os sites que eu vi, não o classificara assim. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Strike the Blood: Eu ainda não vi,  o anime lança hoje, pelo que parece, vai ser bem interessante. Aqui a sinopse para vocês:

Inspirada em uma Light Novel, a história gira em torno de Kojo Akatsuki, um garoto que pertence ao mais poderoso clã de vampiros do mundo e Yukina Hirameki, uma garota que recebeu a seguinte missão: vigiar e exterminar o clã Kojo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pupa (DESTAQUE): GENTE DO CÉU, QUANDO LI A SINOPSE, MORRI. O anime é horror, fantasia e psicologico, e a história é pata chamar atenção de todos.

Sobre: Inspirado em um mangá, a história gira em torno de Yume Hasegawa, uma menina que tem a habilidade de se tornar uma criatura devoradora de homens, e Utsutsu Hasegawa, seu irmão mais velho, que tem o poder de rápida regeneração celular, o qual usa para alimentar a irmã com seu próprio corpo.


Gente, não é de gamar num anime desses? Pelo menos eu amo animes de horror *----*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

E tem mais algumas que irei assistir e você pode dar uma olhada:

Nagi no Asukara
Outbreak Company
Kyousougiga
Yuusha ni Narenakatta( o nome é gigantesco, então abreviei USHAU)
Log Horizon ( me lembra muito SAO,  literalmente foi inspirado no anime.)
Yozakura Quartet: Hana no Uta
Tokyo Ravens


E ai, quais são os animes que vão acompanhar.
 (lembrando que não coloquei todos os animes da temporada, e sim só nos quais eu me interessei )

12 comentários:

  1. Opa, achei todos bem interessantes ç.ç gostei mais do Pupa *--* kra ke isso parece muito phoda uahsuhua,
    Em aceitei a afiliação, já estão na elite
    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pupa promete ser o melhor dessa temporada *u*
      Own, arigatou ♥ Já coloquei também ♥

      Excluir
  2. OMG OMG OMG!!!! Seu blog é DIVO !!!! Estou tendo sagramento nasal aqui!!!! Espera, deixa só eu ir limpar tudo... já volto...
    *passa uns minutos....*
    Voltei o/ Tá, estou tentando controlar o sangramento nasal! Mas Kami-sama! Como está lindo! DIVO!!!!!!! Eu AMO SasuSaku <3 4ever \o/ E é claro que eu aceito afiliação! Como não aceitar vindo de um blog destes! Muito melhor do que o meu - aspecto a revelar u-u
    Bem, como eu estou viciada a jogar poker, tenho de ir, tá bom? Mas obrigada por visitar meu blog e seguir :3 Já estou seguindo o seu super DIVO!
    Beijinhos amore :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH, VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE SASUSAKU? ~vomitando arco iris~

      ~sentido-me envergonhada com tamanhos elogios~>< *---------*
      Para confirmar, é do blog myuniverseotaku né? Eu já tive uma pequena confusão em colocar o afiliado errado na elite >< SHAUHSUASH

      Excluir
    2. Oiie (: Eu disse que estava seguindo e não sei como, deixei de seguir e já não estava seguindo mais. Acho que o google chrome não deixou eu seguir T_T Mas agora resolvi o problema \o/
      Nope ^^" O meu blog é Once Upon a Time... ^^" Também participo no MUO, mas não é esse ^^"

      EU AMO SASUSAKU <3 Para a vida toda!!!

      Excluir
    3. Ahhhh, não acredito que você me aceitou ... Seu blog é muitttttooooooooooo divooooooooooosoooooo *--------*
      Já te coloquei na elite amor ♥
      SASUSAKU FOREVER ♥

      Excluir
    4. Obrigada (: Também já está na minha elite :3

      Bem, só agora é que eu tive tempo de ler o post com calma... e bem, eu vou acompanhar o Kuroko no basket \o/ estava a ver que nunca mais saía!!! E Gold Time chamou-me a atenção quando você disse que foi do mesmo autor de Toradora, já que eu amo TORADORA ♥ Para a vida, mesmo! ♥

      E de resto, tenho uma lista infinita de animes, séries e doramas que tenho para ver ^^"

      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Ja assisti Magi é muito bom e estou ansiosa pela nova temporada. Eu sempre acompanho todos e continuo com aqueles que mais me chama atenção mas o Magi 2 vou ver com certeza o final do primeiro foi incrível então preciso ver o dois pra saber o que acontece xD Outro garantido que vou ver é o Diabolik Lovers e Pupa. <3 Gabi muito obrigada pela visita em meu blog, achei super lindo seu layout.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  4. AH não sei se meu comentário anterior foi, mas caso tenha ido ignore esse kkk
    Já assisti Magi é muito bom, estou ansiosa apela segunda temporada sem duvidas irei ver. Eu sempre acompanho todos da temporada e continuo a acompanhar aqueles que mais me prendem a série mas tem 3 que vou acompanha o Magi como comentei, Diabolik Lovers e Pupa. Muito obrigada pela sua visita em meu blog, amei seu layout é super fofo.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei acompanhar quase a temporada inteira, pelo menos espero se os estudos deixarem *u* mas darei um jeitinho estilo Gabi ♥
      hehehe muito obrigada Wendy *----* O seu que é fofo, lindo, divo etc ♥ Já te coloquei na minha elite ♥. ~Kiss

      Excluir
  5. Oi Gabi :3 Aceito sim afiliação já te coloquei nos meus afiliados, obrigada por querer ser uma de minhas afiliadas fico tão contente por isso. <3 Beijinhos fofa

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de assistir todos, keke.
    Diabolik Lovers me parece ser MUITO bom, sabe? >w< SIAOHSAUSA Irei assistir, certeza! *^*
    Strike the Blood deve ser bom, gosto de histórias assim.
    (Percebeu que eu AMO vampiros? >w<)
    Pupa aparentemente vai ser bom, mas meio confuso. Se a sinopse é só isso, preciso saber qual a trama e tuas. ;u;

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir

Por Favor Respeitem as Seguintes Regras:
- Não "fale" sobre religião, sexo, assuntos fortes, violência e etc.
- Não "fale" palavrões.
- Não ofenda as postadoras e nem os leitores.
- Não coloque links dos seus blog. Se você usar não coloque http://

Equipe Innocence Otaku.