Sim, sou muito indecisa, mas esse é definitivamente

03/10/2013 | | |

Vocês devem estar pensando: Mds, como essa garota vive mudando.
Sim, mudei o layout, mas estou tendo um problema com o gadget, mas nada a reparar. E como podem ver mudei a URL. 
Já fomos Innocente Otaku, Dreamers e agora Sakuras... Na verdade, mudei porque meu outro blog tinha essa url, e como eu queria ficar com um blog só, acabei meio que mesclando o assunto dos dois, e mudei a url daqui. Vê-ram mudanças por aqui, mas mudanças para melhores, estarei sempre presente agora na blogosfera, estarei voltando com tudo a partir de hoje ♥
Ainda tem algumas coisas que preciso mudar no layout, mas nada demais. Eu gostei desse layout, apesar de gostar mais de preto igual ao antigo, é a primeira vez que faço um verde assim. E como vêem, tem duas colunas, nunca coloquei duas colunas no meu blog, mas eu gostei do resultado final. 
Agradeço pelo atenção, até amanha minna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor Respeitem as Seguintes Regras:
- Não "fale" sobre religião, sexo, assuntos fortes, violência e etc.
- Não "fale" palavrões.
- Não ofenda as postadoras e nem os leitores.
- Não coloque links dos seus blog. Se você usar não coloque http://

Equipe Innocence Otaku.