Resenha: Code Mafia

02/11/2013 | | |


Yooo!

Sorry pela demora, mas eu passei noites em claro estudando, então o blog realmente ficou desatualizado por conta disso. 
Bom, esse post vai ser um resumo geral da minha fic recente, chamada "Code Mafia" que está sendo postada no Nyah!
Eu me apaguei muito à ela, porém não será muito comprida, no máximo, não passará de 20 capítulos, não quero enrolar muito e escrever uma fic com o gênero dela, é um grande desafio para mim.
Segue o post para saber mais ;3


Code Mafia conta a estória de Sakura Haruno, ou Cerejeira Negra, a maior assassina do Japão e de Sasuke Uchiha, um mafioso mulherengo. 

Sinopse
A maior criminosa do Japão inteiro é contratada pela grandiosa mafia japonesa, liderada pelos irmãos Uchiha, para roubar simplesmente 100 bilhões de doláres. Sakura, ou melhor, a Cerejeira Negra, acaba aceitando e, junto com Sasuke, terá que cometer o crime mais perfeito de sua vida. Mas uma coisa sai fora o planejado, o moreno começa a sentir atração pela rosada e, quando se dá por conta, uma paixão possessiva da parte dele começa a surgir, apesar de a Haruno não ter interesse algum no mesmo. Agora Sasuke, completamente convencido de que a garota será sua, fará o possível e o impossível
Como podem ver, a estória está bem explicadinha na sinopse e logo no primeiro capitulo, mostra um leve resumo do passado de Sakura.


♦ As dificuldades que enfrento ao fazer a FIC é a narração e o pensamento dos personagens, não quero deixar macabro o enrendo e nem muito romantizado, o jeito de agir e pensar do Sasuke é o que mais me dá dor de cabeça.

♦ Quando eu escrevo as cenas de Sakura, eu a deixo muito macabra, e tento amenizar, e acabo amenizando demais.

♦ Escrevi essa FIC porque sempre tive vontade de ler algo assim, e nunca achava, nunca fui muito com a cara de fic's onde a Sakura é a bocó da história, mas tudo depende do jeito que a pessoa escreve.

♦ Ela vai conter YAOI, porém não com o Sasuke, mas deixo bem claro que sim, haverá homossexualidade na fic também, mas não vou revelar os personagens homo's da fic.

Para essa FIC, eu fiz questão de ter um beta, eu me apaguei muito a ela, porém eu acho que demoro muito para atualiza-la, porque até eu escrever, depois ser betada etc, vai anos luz UHSUHSUAHSAUSH'


É isso, vou deixar o link da fic aqui, caso se interessarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor Respeitem as Seguintes Regras:
- Não "fale" sobre religião, sexo, assuntos fortes, violência e etc.
- Não "fale" palavrões.
- Não ofenda as postadoras e nem os leitores.
- Não coloque links dos seus blog. Se você usar não coloque http://

Equipe Innocence Otaku.