#1 ~ TOP 5 Coreanos + Combo avatares

31/08/2013 | | |
Oi minna, de hoje em diante começo a postar aqui ♥ Bom, nosso primeiro post, vai ser um campeonato de beleza coreana u.u Sim *---* Os 5 garotos coreanos mais gatos ~na minha opinião~. Foi difícil decidir o que postar, fiquei meio em duvida com o que estrear, mas acabei decidindo, por fim.

Fiquei muito em duvida em quem escolher, todos são tão lindos T_T ~arrasada~ Bom, mas tive que escolher, e fiz 5 avatares de cada coreano para vocês, espero que gostem desse meu top, só beleza e talento vão assumir o post daqui para frente.





HyunJoong


O gato além de ser a coisa mais fofa, fez dois grandes doramas de muito sucesso, o épico  Boys before flowers e Playful kiss, que conquistou o publico e e entra entre os melhores doramas já feitos. 
Fez parte da banda ss501, porém segue carreira solo!


    


----------------------------------------------------------------------


 Lee Joon 



Na boa, precisa falar porque o gato do MBLAQ está ocupando nossa 4º posição? 


    

----------------------------------------------------------------------

3º G-Dragon





Estiloso, ousado, gato e sexy. G-dragon NÃO PODIA ficar de fora né gente. O garoto faz parte de uma das maiores bandas de k-pop, e tem um estilo e tanto. 


    


----------------------------------------------------------------------

Donghae


Lindo, sexy e uma das coisas mais lindas do universo. Hae ocupa nossa 2º posição. Integrante da melhor banda do mundo, Super Junior ( Super Junior nem é minha banda favorita... CLARO QUE É !)


    

----------------------------------------------------------------------

1 º Siwon


Quando se fala em beleza pura, a pessoa mais sexy de toda a galaxia, você esta falando do meu bias u.u Siwon, conquista nosso TOP  1. O gato, além de fazer parte da banda coreana Super Junior, ou SUJU. É modelo, ator e serve para mil e uma utilidades. Participou da adaptação do shoujo skip beat, um dorama de grande sucesso, onde ele era o homem perfeito em todos os aspectos, e seu colega de trabalho Hae (sim do SUJU), que atuou com ele no dorama, que por coincidência, eles eram os dois protagonistas do dorama junto com a belissima atora protagonista Jiang Nan Qin que atuou a  Gong Xi.
Ele é um pedaço de mau caminho, eu morro por esse homem. Impossível não achar ele tão seduzente!




    







5 comentários:

  1. Nyaaaa amooo. Bom sinceramente eu prefiro só o HyunJoong, mais todos são lindos tbm *u*
    Adorei o poste

    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, arigatou amor ><
      Hyun muito lindo mesmo *u*
      Obrigada

      Excluir
  2. MDS, esses coreanos são tão lindos.. Eu quero casar com um -q Seu blog é muito divo, primeira vez que entro nele e já apaixonei *U*

    Chu~
    Tenho vagas para Afiliados: http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/2013/09/vaga-para-afiliados.html

    ResponderExcluir

Por Favor Respeitem as Seguintes Regras:
- Não "fale" sobre religião, sexo, assuntos fortes, violência e etc.
- Não "fale" palavrões.
- Não ofenda as postadoras e nem os leitores.
- Não coloque links dos seus blog. Se você usar não coloque http://

Equipe Innocence Otaku.